Reporter Oeste Menu

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Começou o Estadual 2009 2ª Divisão


Realizada no último final de semana a primeira rodada da Segunda Divisão do Estadual 2009. A competição começou com goleada, quando o Centenário de Pau dos Ferros goleou o Macau por 6 a 1, em pleno estádio Walter Bichão, na cidade de Macau. A goleada foi construída, entre outros, pelo atacante Quirino, artilheiro do Estadual da divisão principal este ano, que defendia o Potyguar de Currais Novos. Ele e Alan marcaram duas vezes, com Thiaguinho e Ribamar fechando o placar para o time do treinador Hugo Sales. Alan, contra, fez o gol do Macau.

Além de Quirino, outro destaque na vitória do Centenário foi o treinador Hugo Sales, campeão de 2009 da primeira divisão, no comando do ASSU e agora começa bem a sua caminhada na segunda divisão. No domingo, em Macaíba, Parnamirim e Atlético Potengi empataram por 2 a 2. Casagrande e Zeno marcaram para o Parnamirim. Carioca e Robson para o time da Zona Norte.

Na abertura do Estadual da Segunda Divisão destaque para o time do Centenário, que recoloca Pau dos Ferros mais uma vez no cenário do futebol profissional. E as previsões de que o Centenário entraria no campeonato como um dos principais favoritos ao título se confirmaram com a goleada aplicada no time do Macau.

Fonte: www.omossoroense.com.br

0 comentários:

 

© 2009 | Reporter Oeste Notícias | Por TPV