Reporter Oeste Menu

domingo, 19 de abril de 2009

FUTEBOL

O potyguar de Currais Novos é campeão!




Jogando no Frasqueirão, em Natal, o time seridoense não tomou conhecimento do ABC, conquistou o 2º turno do Estadual e ainda levou a decisão pra casa.

O Potyguar precisava vencer o ABC nos seus domínios para sagrar-se campeão do 2º turno. O leão do seridó foi valente e em tarde/noite inspirada conseguiu o que para muitos seria impossível. Isso porque o time natalense não havia perdido um jogo sequer no Frasqueirão este ano.
O primeiro tempo da partida terminou empatado em 0 x 0. As emoções estavam guardadas para o segundo tempo. Aos 16 minutos o ABC teve a chance de abrir o placar. Everaldo fez falta em Sandro dentro da área e o ábitro Lenilson de Lima marcou pênalti. Gabriel cobrou e o goleiro Nilson defendeu com os pés. O castigo para os abecedistas veio aos 27 minutos quando a bola sobrou para Tiago chutar de canhota no alto para fazer o gol do título inédito para os curraisnovenses.
Agora Potyguar e Assu fazem a final do Campeonato Estadual 2009 em mais uma festa do interior. Com a conquista o time da xelita faz a segunda partida da final em casa e joga por dois resultados iguais, alem de está garantido na Copa do Brasil 2010.
Ficha técnica:
ABC (0): Raniere; Fabiano, Gaúcho e Ben-Hur; Marquinhos Mossoró (João Paulo), Erandir (Ivan), Rogério, Sandro e Rogerinho; Gabriel e Waldir Papel (Juninho). Técnico: Heriberto da Cunha
Potyguar-CN (1): Nilson; Jeferson, Roquete (Gil Paraíba) e Everaldo; Leandro, Emerson, Gil Pernambucano, Tiago (Roberto) e Nininho; Carlinhos (Maceió) e Quirino. Técnico: Neto Matias
Árbitro: Lenílson de Lima
Auxiliares: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Eduardo Lincol Neves.
Cartões amarelos: Rogerinho, Erandir e Fabiano (ABC); Emerson, Roquete (POT)
Cartões Vermelhos: Fabiano (ABC); Everaldo (POT)
Local: Frasqueirão

0 comentários:

 

© 2009 | Reporter Oeste Notícias | Por TPV