Reporter Oeste Menu

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Entendendo o blog - Agradecimentos e explicações

Bem pessoal, primeiramente gostaria de agradecer aos visitantes, em pouco mais de uma semana muitos acessos mesmo em volta a poucas notícias. Ao criar este blog o intuito dele foi o de criar uma fonte de notícias para os internautas, não somente as que vemos nos principais meios de comunicação do estado mas também as que não entram nas pautas, as que por um motivo ou por outro, político ou não, não chegam aos olhos nem aos ouvidos do povo.
O lado mais podre da cidade, do estado, suas imperfeições não corrigidas, que prejudicam a população, os eventos mais marcantes, notícias sobre o futebol estadual e o esporte em si, documentários, literatura, a poesia e muito mais.
O intuito seria o de postar uma ou duas notícias a cada dois dias, ou três, não deixando o site parado nunca.
O intuito, o objetivo continua sendo esse mas venho aqui para explicar o porque que as notícias ainda não circulam como os transportes coletivos, a toda hora (será?). O principal motivo é a falta de tempo de alguns integrantes do blog por cursarem faculdade e trabalharem ao mesmo tempo, sobrando apenas este pobre que digita os fatos para também ter que correr atrás das notícias. Quanto ao futebol, es´se já está em sua fase final, não sobrando muito o que falar sobre ele mas, continuaremos buscando notícias sobre o esporte bretão lá ns confins dos... dos confins.

Pois bem, explicações à parte vamos para o lado bom: a promessa. Promessa de mais notícias em breve, alguns documentários de alunos do curso de Comunicação Social da UERN (e ótimos documentários por sinal) estão em sua fase final de edição, e logo que ficar pronto colocaremos com exclusividade no Reporter Oeste. As nossas câmeras também já sairam pras ruas nesses últimos 3 dias e estão capturando as melhores notícias da cidade, poesias quentinhas e nunca divulgadas em outro site ou livro estarão a disposição de vocês a cada semana. Alguns utilitários como por exemplo vídeo clipes feito por pessoas do estado RN, que já rolam da net ou não, também ficarão disponíveis para vocês que visitam e sustentam a sobrevivência deste blog lendo as notícias.

Mais uma vez obrigado a todos pelo impressionante número de visitas que o reporteroeste.blogspot.com recebeu nessa semana de inauguração. E não se preocupem, muita coisa está vindo por aí.

Forte abraço à todos.

0 comentários:

 

© 2009 | Reporter Oeste Notícias | Por TPV